PESQUISE SEUS CONCORRENTES

Isso pode ser difícil se você estiver oferecendo itens ou serviços realmente enormes.

Mas você deve investir um pouco de seu tempo para ¨comprar¨ de seus concorrentes.                                                          

Veja o que eles estão fazendo, acesse o site deles.                                

No caso de você conseguir entrar em contato telefônico com eles, será incrível.

Simule uma compra para ver o que estão fazendo bem e o que pode ser feito de maneira diferente.                                              

Isto vai ajudar você a entrar no intelecto de seu cliente potencial e ser muito mais eficaz.

Isto lhe parece um procedimento anti ético?

Se você pensar assim, pare de vender, mude de profissão porque você está em uma verdadeira guerra no mercado.

Seja sistemático porque os representantes de vendas de alto desempenho estão continuamente bem informados e organizados.                                   

Eles estão continuamente procurando uma preparação muito clara antes de entrar em contato com um cliente potencial.                                       

Eles sabem quais perguntas lhes serão feitas, o que vai acontecer e quando vai acontecer.                                                                                      

Seja preciso.

Descubra a estrutura que funciona para você e siga em frente.

Somos especialistas na análise e solução de problemas e situações críticas

A questão a ser respondida é: POR QUE NÃO VENDE? E a resposta tem que ser encontrada rapidamente para garantir a continuidade e o crescimento do negócio.