NÃO SE QUEIXE SOBRE SEUS CLIENTES POTENCIAIS

Esta pode ser uma dica de negócios verdadeiramente básica. Frequentemente ficamos desapontados com os clientes em potencial, mas a realidade é que eles estão jogando de forma justa. Não reclame deles. Comece a pensar no que você fará para que se comportem de maneira diferente.

E a propósito, alguns clientes em potencial não são confiáveis, e provavelmente pretendem ser clientes instantâneos, vão comprar de você uma única vez.

                                                                                      Pense nisso.

Possivelmente esse indivíduo com quem você está fazendo contato não é verdadeiramente o indivíduo adequado para você se relacionar.

Você tem o hábito de classificar seus prospectados, para não perder tempo com aqueles que não vão lhe trazer nenhum tipo de retorno.

A maior parte dos vendedores que procuram ser amigos de seus clientes potenciais  são os que menos vendem.

Mas os clientes potenciais não são seus companheiros no início. Pare de tentar fazer amizade com seus clientes em potencial e dê um passo para tentar entender o que está acontecendo no mundo deles, criar esse relacionamento e desvendar seus problemas.

“A grande maioria dos compradores afirmam que os representantes de vendas não entendem seus problemas o suficiente para poder ajudá-los.

Avalie quanto você realmente sabe sobre os problemas de seus clientes.

Somos especialistas na análise e solução de problemas e situações críticas

A questão a ser respondida é: POR QUE NÃO VENDE? E a resposta tem que ser encontrada rapidamente para garantir a continuidade e o crescimento do negócio.