A informação é inequívoca sobre isso.
Os representantes de vendas que falam muito estão cada vez mais progredindo para perder mais negócios. Temos que ser competentes para nos mantermos em sintonia com os clientes. Grave suas ligações e preste atenção em quanto você está falando. Provavelmente, é mais do que você realmente pensa.
Precisamos diminuir toda aquela conversa e manter o foco nos prospectados. “Os representantes de baixo desempenho conversam quase 70% do tempo, enquanto aqueles que produzem os melhores resultados conversam menos de 50% do tempo.”
A maioria dos vendedores não mapeia os primeiros sete segundos de suas interações com os clientes em potencial. Como resultado, as aberturas de suas ligações ou reuniões são um pouco desleixadas. Isso é especialmente verdadeiro para ligações não solicitadas e ligações de prospecção. Você precisa mapear exatamente o que vai dizer nos primeiros sete segundos
E lembre-se que
OS RESULTADOS FALAM MAIS ALTO DO QUE AS PALAVRAS!
Você grava suas ligações principais para analisar os detalhes da conversa?